Contacte-nos: (+351) 222 082 129/30   (chamada para a rede fixa nacional)
menu
close
23 February 2021

SUSPENSÃO LEILÕES ELECTRONICOS | AGENTES DE EXECUÇÃO

A Lei n.º 4-B/2021 de 1 de fevereiro, prevê um conjunto de normas de contingência no âmbito da atividade judicial derivado da situação excecional em que vivemos.
 
Em resultado da mesma informamos que se encontram SUSPENSOS todos os leilões eletrónicos, até decreto-lei em contrário, cujos gestores sejam os Agentes de Execução.
 
Em consequência não haverá licitações nem cerimónia de encerramento dos mesmos.
 
Por informação da CAAJ e do GAB - Gabinete de Administração de Bens IGFEJ continuam A DECORRER NORMALMENTE, os leilões cujos gestores sejam os Administradores Judiciais e o GAB, sendo realizadas as respetivas cerimónias de encerramento.
 
Cumpridas as indicações da Direcão-Geral da Saúde as mesmas serão efetuadas unicamente por meios eletrónicos sendo disponibilizadas no site.
Voltar
close
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

CICAP – Tribunal Arbitral de Consumo
Rua Damião de Góis, 31, Loja 6, 4050-225, Porto
+351 22 550 83 49 / +351 22 502 97 91
cicap@cicap.pt

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt