A Maximovalor
Valor da Identidade
A Maximovalor soube criar uma identidade própria num mercado muito competitivo como é o leiloeiro. Essa identidade empresarial está estruturada em três grandes fatores: dedicação ao cliente, dinâmica dos recursos humanos e inovação nos serviços.A dedicação ao cliente traduz-se num serviço que, extravasando a sua matriz básica, assume também uma vertente de aconselhamento e apoio que muito prezamos. Somos por isso parceiros dos nossos clientes e estamos, como a nossa designação indica, verdadeiramente empenhados em maximizar o valor de ativos, investimentos e estratégias comerciais.
A dinâmica dos recursos humanos resulta de uma gestão focada nas competências individuais, de forma a retirar de cada elemento da nossa equipa o seu melhor. Depois, o valioso contributo de cada um é enquadrado numa estratégia de equipa, para que o todo seja maior do que a soma das partes. Deste modo, garantimos aos nossos clientes o acompanhamento por uma equipa organizada e altamente motivada.
A inovação nos serviços decorre da permanente insatisfação que impulsiona a nossa atividade. Queremos ser diferentes sem cair na extravagância. Queremos ser criativos sem perder eficiência. Queremos ser arrojados sem rasurar os valores da empresa. Neste sentido, a inovação é sustentada na aplicação do nosso conhecimento no desenvolvimento de novos produtos e serviços, na implementação de novos modelos de gestão e estratégias comerciais, na adoção de novas formas de relacionamento e sinergia com o cliente.
Inovar é, para nós, uma motivação acrescida do nosso trabalho e aquilo que verdadeiramente distingue o serviço que prestamos.